quinta-feira

SOMENTE EM JESUS PELA FÉ

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” (Atos 16:31)
Você sabia que você pode se tornar uma benção para a Salvação de sua família?
A palavra do Senhor diz que, o primeiro passo é “CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO”, o que quer dizer isso?
Você precisa ACEITAR QUE JESUS CRISTO POSSA ENTRAR EM TEU CORAÇÃO, e você o deixar atuar em tua vida, ou seja, você pode fazer a VONTADE DO SENHOR JESUS, e andar segundo a sua palavra (a Bíblia), que é a VONTADE DE SENHOR DEUS.
A partir desses atos praticados por você, juntamente com a sua FÉ em JESUS CRISTO, você pode ser um FILHO de DEUS. Desse momento em diante o Senhor cuidará de você!
A segunda parte do versículo... “E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA.”, o que quer dizer isso?
Uma vez que você se tornou um FILHO de DEUS pela FÉ em JESUS, você jamais deixará de falar de JESUS para sua família, e através das mensagens bíblicas, que você levará à tua casa para que eles venham a crer em JESUS como SENHOR e SALVADOR da vida de cada um deles.
Sim, você levará à tua família a NASCER NA FAMÍLIA DE DEUS, sim, colocando a sua FÉ UNICAMENTE e tão SOMENTE em JESUS CRISTO.


Em CRISTO JESUS
JcarlosL

quarta-feira

AS BENÇÃOS DO SENHOR

tivemos um tempo muito abançoado neste final de semana
dias 12 e 13 de Setembro,com as reuniões de Confraternização
das igrejas que se reunem em Londrina-Pr-jardim Leonor e de
Cambé-Pr-jardim Silvino,jardim Maracanã e os irmãos que mo-
ram no sítio do Patrimônio Regina.
LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS que muito nos ajudou
em CRISTO JESUS,amém


josé Carlos

domingo

O CAMINHO


Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.


Isaías 55:7

AS BENÇÃOS EM CRISTO,AUTOR DA NOSSA SALVAÇÃO

AS BENÇÃOS EM CRISTO,AUTOR DA NOSSA SALVAÇÃO
3Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, 4assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor 5nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, 6para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado, 7no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça, 8que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência, 9desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, 10de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu como as da terra; 11nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, 12a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; 13em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; 14o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.

Efésios 1:3 a 14

Em CRISTO JESUS

jcarlosl

sábado

Jesus e Nicodemos
1Havia um fariseu chamado Nicodemos, que era líder dos judeus. 2Uma noite ele foi visitar Jesus e disse:
– Rabi, nós sabemos que o senhor é um mestre que Deus enviou, pois ninguém pode fazer esses milagres se Deus não estiver com ele.
3Jesus respondeu:
– Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo.
4Nicodemos perguntou:
– Como é que um homem velho pode nascer de novo? Será que ele pode voltar para a barriga da sua mãe e nascer outra vez?
5Jesus disse:
– Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. 6Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. 7Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo. 8O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito.
9– Como pode ser isso? – perguntou Nicodemos.
10Jesus respondeu:
– O senhor é professor do povo de Israel e não entende isso? 11Pois eu afirmo ao senhor que isto é verdade: nós falamos daquilo que sabemos e contamos o que temos visto, mas vocês não querem aceitar a nossa mensagem. 12Se vocês não crêem quando falo das coisas deste mundo, como vão crer se eu falar das coisas do céu? 13Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu.
14– Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, 15para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna. 16Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. 17Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.
18– Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus. 19E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. 20Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem. 21Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus.


Evangelho de joão 3:1 a 21