segunda-feira



Esta mensagem é um presente especial que lhe dou, com o objetivo de auxiliá-lo para o inicio de uma vida nova com Cristo. Esta mensagem contém trechos das Escrituras Sagradas, e isso te ajudará a formar o habito de ler as ricas palavras de Deus.

Enquanto você lê esta mensagem, estarei orando por você, para que Deus derrame seu amor sobre sua vida, e o abençoe ricamente, tanto física como espiritual e também no setor financeiro.

NÃO FIQUE TRISTRE!

Tende bom animo!

Eis Jesus Cristo com suas palavras confortadoras:

Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos prepara lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também. (João 14:1 – 2 – 3)

ASSIM FALOU JESUS.

Sei que ao passa o dia a dia, você cada vez se encontra no vazio desta vida.

Seu coração está cada vez mais perturbado, com dores horríveis neste mundo. Sabe porem que Jesus Cristo o Filho de Deus veio ao mundo para libertar você e todos nós, das dores terríveis da imundícia do pecado.

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido. (Lucas 19:10) . E não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do Céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvo. (Atos 4:12).

Oh! Amigo atribulado conhece o lugar aos pés de Jesus? Esse é o lugar que conhecemos! Quando ali nós trazemos o fardo dos nossos pecados, Ele, por meio dos sofrimentos e da morte na cruz fez a expiação e agora da a todos que vem a Ele, perdão pelo seu sangue.

Pois a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é tão grande para conosco.

Por que não aceitas Cristo como único Salvador de sua vida? Por que ficar a desejar as maldades e os desejos carnais deste mundo? Mundo corrompido em pecados, que só serve para levar-te para as chamas do inferno.

Sei que o seu coração esta vazio! E que a sua alma precisa de alimento, e esse alimento é Jesus.

Oh! Se tiveres problemas, não fique preocupado, procure o Senhor Jesus, fale com Ele, pois tenho certeza que Ele mesmo disse: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. (Mateus 11:28).

Que palavras maravilhosa do meu Senhor Jesus Cristo, que fala contigo.

ONDE ESTAS?

Onde estas tu?

A chorar neste vazio!

Jesus disse a ti: vinde a Mim.

Vai-te ao encontro de Jesus, pois com voz amiga Ele te chama.

Eis que neste momento Jesus esta batendo a porta do teu coração, não feche para o Senhor Jesus o teu coração, pois salvação Ele quer lhe dar.

Cristo quer ser parte integral da tua vida, deseja compartilhar dos teus gozos, e tuas vitórias, como também das tuas tristezas e teus sofrimentos.

Ele te acompanhará em momentos de vitória, e em momentos de fraqueza.

Entregue o teu coração, todo o teu ser, e toda a tua alma a Jesus Cristo, o único e grande Salvador da humanidade.

Desejo que nestas palavras que acabo de escrever, possam te ajudar a sair deste vazio em que você se encontra, e que os teus olhos possam contemplar as maravilhas de Jesus Cristo, e no seu coração sentir o grande AMOR de Deus por você.

Em Cristo Jesus

Carlos

quinta-feira

QUE FAZES TU POR MIM
Caminhava um Homem pelas ruas de Jerusalém, trajando simplesmente em seu corpo uma túnica, uma coroa de espinheiro em Sua cabeça.
O Seu corpo estava todo cheio de feridas, por causa das chicotadas, dadas pelos soldados romanos. Em Seus ombros, uma dura, grande e pesada cruz, carregava.
O calor era muito forte, o Sol estava a pino, o ar parado. Nem uma leve brisa a suavizar o fogo da febre que O consumia.
Mesmo assim Ele prosseguiu para o lugar destinado para Ele, o monte Calvário onde O Crucificaram.
Este Homem era JESUS CRISTO O FILHO unigênito de DEUS.
Os sofrimentos de JESUS eram indescritíveis. O que atormenta JESUS é a febre alta, as violentas câimbras, a terrível sede, a posição incômoda e os sofrimentos provocados pelos pregos, que segurava o Seu corpo. E sobre tudo a vergonha de ser transformado, corpo semi nú, em alvo de curiosidade da multidão que ali estava.
Pilatos escreveu também um titulo e o colocou no cimo da cruz, e o que estava escrito era: JESUS NAZARENO, O REI dos Judeus. “João 19:19”.
JESUS CRISTO suportou com resignação incomum aquele doloso suplico, Ele sofreu atrozmente, mas não protestou, nem blasfemou. Pelo contrario recebeu com paciência os insultos e as gozações das autoridades.
Sua costa estava dilacerada pelas vigorosas chicotadas que recebera no rosto, manchas fortes, pancadas recebidas, a fronte toda ferida por causa da coroa de espinheiro que lhe puseram na Sua cabeça.
JESUS não sofreu, JESUS não morreu em vão. Ele morreu para dar a você e a mim a SALVAÇÃO. CRISTO nos comprou com o Seu Precioso sangue, derramado no monte do Calvário.
JESUS CRISTO derramou o Seu sangue na cruz, porque todos nós pecamos contra DEUS. E a ira de DEUS, que era para nós caiu sobre o Seu FILHO JESUS CRISTO, que teve que morrer por causa dos nossos pecados. Mas Ele não ficou morto para sempre, DEUS o PAI O ressuscitou no terceiro dia.
A Bíblia diz que:
Todos pecaram e carecem da GLÓRIA de DEUS. “Romanos 3:23”.
Eu pequei, você pecou, e JESUS morreu por nós sendo nós pecadores.
DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o Seu FILHO Unigênito para que todo aquele que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna. “João 3:16”.
Realmente DEUS ama você e eu, meu amado leitor!
E não há SALVAÇÃO em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos, “Atos 4:12”. Somente JESUS CRISTO pode nos salvar.
DISSE-LHE JESUS
EU SOU o caminho a verdade e a vida.
EU SOU o pão da vida, o que vem a MIM jamais terá fome, e o que crê em MIM, jamais terá sede.
EU SOU a luz do mundo.
EU SOU a porta das ovelhas.
“João 11:25 – 6:35 – 9:5 – 10:7”.
(Morri na cruz por ti, morri para te livrar, morri para ser teu SALVADOR, Meu sangue sim verti e posso te salvar, Morri na cruz por ti, que fazes tu por MIM?
Vinde a MIM todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. “Mateus 11:28”.
Meu amado leitor, isto que vou te dizer agora e de muita importância para você. JESUS te chama e te convida, para você tomar posse do REINO de DEUS, SALVAÇÃO de tua alma só depende de você. Somente você pode tomar esta decisão. Ninguém poderá fazê-la em seu lugar.
Se você quer receber Jesus cristo EM SEU CORAÇÃO E DEIXAR QUE Ele seja o REI, SENHOR e SALVADOR em sua vida dirija-se a ELE agora mesmo, em oração. Não perca mais tempo, o MESTRE, o REI te chama.
Que fazes tu para JESUS
JcarlosL