domingo

 
 
 
 
INTERIOR DA CASA DE ORAÇÃO
DO JARDIM MARACANÃ - LONDRINA - PR
 
 
 
 
 
 
 
O SENHOR, E O MEU PASTOR
 

Salmo de Davi.
 

1 O Senhor é o meu pastor:
nada me faltará.
2 Ele me faz descansar
em pastos verdes
e me leva a águas tranqüilas.
3 O Senhor renova as minhas forças
e me guia por caminhos certos,
como ele mesmo prometeu.
4 Ainda que eu ande
por um vale escuro como a morte,
não terei medo de nada.
Pois tu, ó Senhor Deus,
estás comigo;
tu me proteges e me diriges.
5 Preparas um banquete para mim,
onde os meus inimigos me podem ver.
Tu me recebes
como convidado de honra
e enches o meu copo até derramar.
6 Certamente a tua bondade
e o teu amor
ficarão comigo enquanto eu viver.
E na tua casa, ó Senhor,
morarei todos os dias da minha vida.
 
 
 

 
 

 

 


Um comentário:

  1. A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 20/02/2014.



    Enquanto procuramos agir com o nosso saber e entendimento, aplicando a nossa Ciência ou sabedoria que acreditamos ter possuído; tudo é segundo a nossa Vontade e termina quando perecemos em nossos erros fatais! Acordando como de um sono profundo e observamos que estamos na ruína, percebendo que somos incapazes de resolver as causas impossíveis aos homens resolverem, lembramos que as impossíveis pertencem a Deus que tudo pode voltamos a reiniciar novamente. Quero depositar nas mãos de Deus tudo o que já provei que estão alem das minhas forças, a capacidade é manifesta mediante a Luz de Deus de quem a busca, Crer e Decidir depositar nas mãos do Senhor Jesus Cristo o que foge do meu controle, “ELE” é que prometeu resolver as causas impossíveis aos seus filhos na terra. É No tempo de Deus e não o nosso que planejamos, as coisas se resolvem da melhor forma, tudo será nos conformes da Palavra de Deus e da forma a que merecemos, em poucos dias veras a Obra de Deus completa na sua Vida, e nada do que pensa que vai ser um Prejuízo é lucro, é apenas uma mudança de percurso que Deus traçou, Tornar-se a em Benção constante o seu viver, a Vitória é de quem espera com confiança em Deus sem vacilar, na Obediência das Ordenanças de Deus, Evangelho de Jesus Cristo João 13, I Coríntios 13, I João Capitulo 01 e 02, I Timóteo 05 Verso 10, Obedecendo Serás muito abençoado.



    Buscar o impossível é sujeito encontrar o indesejável nos lugares sombrios, confiando no AMOR do Senhor ele direciona os nossos passos com segurança sem jamais vacilar! Fazendo tudo o que é possível ao Humano fazer, tudo aquilo que não conseguimos com a nossa força ele nos cumprimenta com sua Misericórdia. Busque a Paz no Intimo da Vossa Alma e granjeai os talentos recebidos, com ele virá também às demais benção do Senhor na sua própria família! A perseverança torna o Irreal em realidade na Obediência da Palavra de Deus. Somos mais que vencedores, quando confiamos naquele que tudo Pode (Deus), a Justiça Divina existe SIM depende de aplicar ao nosso favor, a Vitoria é para quem merece e busca com veemência, e não julga com maldade e leviandade, não suspeita mal, nem trata com indecência seu opressor, nem suspeita antecipadamente o que vê, tudo sofre, suporta no AMOR de Jesus Cristo as contrariedades, assim somos Discípulos, quando obedecemos ao IDE de Jesus na humildade, sem negar a Doutrina I Cor. 13.



    21 - Querer o que não pode é sempre ambição humana, quando a possuem despreza como nada fosse, conhecendo a nossa capacidade percebe que é muito mais para cometer o mal. Mesmo quando está na pior procura subir prejudicando alguém que é mais fraco que nós. Devemos saber com a inteligência que possuímos, haveremos de colher somente o que plantamos nesta Vida! Fazendo menção de coitado dizemos, porque aconteceu comigo eu não mereço isto! Deixando de confessar que é fruto do seu próprio cultivo de maldade semeada. O que fazemos à escondida a luz do dia o Mundo vivenciará aos olhos de todos! Sem combustível o fogo se apaga, mais a maldade é a lenha que alimenta a labareda, espalha a contenda entre os melhores amigos que mente que o ama. Convido a todos para servir a Deus com sinceridade no AMOR de Jesus Cristo, praticando em nosso convívio a Caridade e a Paz Divina. Desejando ao teu próximo o mesmo que quer para si mesmo com verdade! Receberá cem vezes mais nesta vida e por ultimo; no fim desta Vida o Reino dos Céus. Observando a sua consciência ela tem a capacidade de medir o grau de sua existência e o porquê das coisas! Sendo o Senhor por Nos, quem será contra Nos! A Vitoria é certo para quem luta com a Verdade com a Graça de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



    Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

    ResponderExcluir