domingo

Alberto Espigari Trinck - Lucas 8: 43 - 48

Lucas 8

43 Nisto, chegou uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Ela havia gastado com os médicos tudo o que tinha, mas ninguém havia conseguido curá-la. 44 Ela foi por trás de Jesus e tocou na barra da capa dele, e logo o sangue parou de escorrer. 45 Aí Jesus perguntou:
– Quem foi que me tocou?
Todos negaram. Então Pedro disse:
– Mestre, todo o povo está rodeando o senhor e o está apertando.
46 Mas Jesus disse:
– Alguém me tocou, pois eu senti que de mim saiu poder.
47 Então a mulher, vendo que não podia mais ficar escondida, veio, tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus por que tinha tocado nele e como havia sido curada na mesma hora. 48 Aí Jesus disse:
– Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz.


1/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário