segunda-feira

Porque nenhuma Profecia da Escritura jamais foi inventada pelo próprio profeta. Foi o ESPÍRIO SANTO, no íntimo desses homens de DEUS, quem Lhes concedeu Mensagens Verdadeiras da parte de DEUS. 2 Pedro 1: 20 - 21


Alberto Espigari Trinck
"aetrinck@gmail.com"

As setenta semanas de Daniel

 Daniel 9:

A oração de Daniel pelo povo

1 No primeiro ano de Dario, filho de Assuero, da linhagem dos medos, o qual foi constituído rei sobre o reino dos caldeus, 2 no primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi, pelos livros, que o número de anos, de que falara o Senhor ao profeta Jeremias, que haviam de durar as assolações de Jerusalém, era de setenta anos. 3 Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza.
4 Orei ao Senhor, meu Deus, confessei e disse: ah! Senhor! Deus grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos; 5 temos pecado e cometido iniqüidades, procedemos perversamente e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos; 6 e não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, nossos príncipes e nossos pais, como também a todo o povo da terra.

A profecia das setenta semanas

20 Falava eu ainda, e orava, e confessava o meu pecado e o pecado do meu povo de Israel, e lançava a minha súplica perante a face do Senhor, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus. 21 Falava eu, digo, falava ainda na oração, quando o homem Gabriel, que eu tinha observado na minha visão ao princípio, veio rapidamente, voando, e me tocou à hora do sacrifício da tarde. 22 Ele queria instruir-me, falou comigo e disse: Daniel, agora, saí para fazer-te entender o sentido. 23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
24 Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. 25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. 26 Depois das sessenta e duas semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. 27 Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.




1/8
2/8
3/8
4/8
5/8
6/8
7/8
8/8

domingo



Alberto E. Trinck
"aetrinck@gmail.com"

1 Coríntios 4:

1 Que os homens nos considerem, pois, como ministros de Cristo, e
despenseiros dos mistérios de Deus.
2 Ora, além disso, o que se requer nos despenseiros é que cada um seja
encontrado fiel.
3 Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por qualquer
tribunal humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.
4 Porque, embora em nada me sinta culpado, nem por isso sou justificado; pois
quem me julga é o Senhor.
5 Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não
só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os
desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.


1/4
2/4
3/4
4/4

sexta-feira

Não quero ter interesse por coisas más; odeio os atos de quem se afasta da Tua Lei (SENHOR) e não me juntarei a essa gente. Não quero ter um coração inclinado para o pecado, não quero ter qualquer ligação com o mal. Salmo 101: 3 - 4




"CANTEM ALEGREMENTE, TODOS os POVOS da terra, para Louvar ao SENHOR.
Obedeçam a ELE de coração alegre; venham à SUA Presença com música e canções.
Compreendam bem isto: o SENHOR é DEUS! ELE nos criou e pertencemos a ELE! Somos as SUAS ovelhas, ELE é nosso PASTOR!
Entrem pelas portas de SEU TEMPLO cantando hinos de Gratidão! No pátio de SUA Casa cantem hinos de Louvor! Dêem graças ao SENHOR e Louvem o SEU NOME!
Porque o SENHOR é Bom! O SEU Amor Cuidadoso e Leal é Eterno, a SUA Fidelidade para conosco nunca acabará."
SALMO - 100
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'"""""""""""""""""""



                      ENCONTRO DOS IRMÃOS                                                                                                   AÇÃO DE GRAÇAS AO SENHOR



CASA DE ORAÇÃO

Rua jequitibá, 303 - Jd. Leonor - LONDRINA, PR

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Boa frequência na E. Dominical de 2014



1/2
2/2
Eziquiel F. da Luz 


"Junto ao Trono"



Wagner da S. Rocha


"Jesus companheiro"



Julio Eder S. Carvalho


"Mais que vencedor"



Wagner da Silva


"Estar aos Pés do SENHOR"




Eziquiel F. da Luz


"Não é meu é do SENHOR"



1/2
2/2
Adir Romano


"Para você aceitar CRISTO como seu SALVADOR"



1/2
2/2

quinta-feira

Julio Eder Carvalho

Eclesiastes 12:

A velhice
1 Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer; 2 antes que se escureçam o sol, a lua e as estrelas do esplendor da tua vida, e tornem a vir as nuvens depois do aguaceiro; 3 no dia em que tremerem os guardas da casa, os teus braços, e se curvarem os homens outrora fortes, as tuas pernas, e cessarem os teus moedores da boca, por já serem poucos, e se escurecerem os teus olhos nas janelas; 4 e os teus lábios, quais portas da rua, se fecharem; no dia em que não puderes falar em alta voz, te levantares à voz das aves, e todas as harmonias, filhas da música, te diminuírem; 5 como também quando temeres o que é alto, e te espantares no caminho, e te embranqueceres, como floresce a amendoeira, e o gafanhoto te for um peso, e te perecer o apetite; porque vais à casa eterna, e os pranteadores andem rodeando pela praça; 6 antes que se rompa o fio de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço, 7 e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. 

Amós 4:

12 Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.

Daniel 12:

2 Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno. 

Romanos 14:

10b ...Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus. 

Apocalipse 20:

O juízo de Deus

11 Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. 12 Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. 


1/3
2/3
3/3

domingo

Sim, todos pecaram; todos fracassaram, e não puderam alcançar o Glorioso ideal de DEUS; no entanto, DEUS nos declara agora "sem culpa" das ofensas que Lhe fizemos se confiarmos em JESUS CRISTO, aquEle que em Sua Bondade tira os nossos pecados gratuitamente. Rm. 3: 23 - 24



Oziel Oliveira de Souza
"ozieloliveira@ig.com.br"


I Timóteo 1:


15 - Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. 


1/4
 2/4
 3/4
4/4

Esta Boa Nova nos diz que DEUS nos prepara para o Céu - e nos faz justos aos Olhos de DEUS - quando colocamos nossa fé e nossa confiança em CRISTO como SALVADOR. Rm. 1: 17